sexta-feira, 3 de junho de 2011

Porquê votar PS


Por: Cátia Sousa Silva

   No meio de tanto negativismo, depressão e ecos do fim dos tempos, urge passar boas mensagens, de esperança e de verdade. Votar Partido Socialista sempre foi sinónimo de votar num Partido que sabe o que são responsabilidades sociais e que não esquece as verdadeiras necessidades dos cidadãos.
   Quer razões para votar naquele que é o maior partido português? Ora, aqui estão elas:
   O plano tecnológico deixou de estar no “papel” e é hoje uma realidade. Todos os sectores da nossa sociedade experimentaram alterações positivas e significativas, profundos sinais de modernidade. O sector energético reforçou a sua independência, colocando Portugal num patamar de referência à escala mundial. O salário mínimo foi aumentado e o Serviço Nacional de Saúde foi qualificado. Na educação, muitas foram as medidas implementadas, sendo que as mais relevantes, devem encher Portugal de orgulho. A modernização do parque escolar, a redução do abandono e do insucesso escolar e o Programa Novas Oportunidades são exemplos de trabalho em prol dos Portugueses. Atribuindo as ferramentas necessárias aos cidadãos, capacitam-se os mesmos, tornando-os elementos mais fortes e mais multifacetados no mercado de trabalho que cada vez é mais rigoroso e complexo. O sector das exportações foi reforçado, dando assim mais oportunidades de crescimento à nossa balança financeira.
Estes são só alguns exemplos do muito que foi feito. E o leitor questiona-se! Será que não havia mais para fazer? Claro que há e José Sócrates sabe disso. Por isso, não voltou as costas e enfrenta mais uma luta com força e vontade de vencer, porque Portugal precisa e vai, com toda a certeza, exterminar a crise e sair vencedor de mais uma batalha histórica.

 

Sem comentários: